
ARTE & APOIOS
Acreditamos na cerveja como forte ferramenta para mudança social. Impactar é nossa meta e a cerveja nosso meio.
A cerveja sempre esteve ligada à cultura, à arte e à boemia. Queremos continuar impactando essas áreas.
MCN
ÍTALO MARCIANO
"Quando comecei a pintar na rua, era pra aliviar a cabeça, os sentimentos.
Hoje em dia faço arte pra transbordar os outros, aliviar as tensões de quem tá ali preso na sua rotina.
A arte pra mim sempre vem atrelada de funções, assim como o seus neurônios tem a missão de captar as mensagens e enviá-las ao seu cérebro pra decodificar.
A arte decodifica mensagens e informações de um jeito subjetivo, ou seja, a mensagem não chega clara, você tem que sentir."


MIKA
"O graffiti que mudou minha forma de ver o mundo, a cidade e a sociedade, expandiu as fronteiras abstratas da minha cognição, me fazendo enxergar-me como um ser comunicante, criando redes ao ser atuante no espaço público.
Dos muros a outros suportes que a cidade proporciona, o graffiti é manifesto, é arte, é questionamento, é revolta, é ferramenta de mudança. Ele é cria da cidade."
(Devaneios da artista)
CACO
"O que procuro transmitir com o meu trabalho é o uso sensitivo das cores. As cores bem aplicadas podem levar a sentirmos bem estar, alegria e conforto. Nesse personagem que eu faço, eu procuro representar a abertura para uma consciência superior, onde nela, podemos enxergar as coisas importantes que temos na vida.
Em alguns trabalhos eu procuro me identificar com a proposta, fazendo uma imersão na pesquisa, local, história.
É sempre incrível quando consigo fazer algo que tem muito sentido e representa algo para alguém.
A arte é bem isso. Faz parte de mim e do meu trabalho levar uma mensagem boa que marque a vida das pessoas."


FEFA
"A minha relação com a arte começou desde muito pequena. Muito cedo eu já fui incentivada pelos meus pais e também sempre fui uma pessoa observadora, principalmente da natureza. Tiro muitas inspirações da natureza, das coisas ao meu redor, das minhas experiências, além de estar sempre em evolução, estudando.
A minha imagem como artista surgiu quando eu tinha 15 anos, quando comecei a grafitar. Eu gosto muito da sensação da arte sendo para o outro. Com o grafite eu deixo a cidade mais bonita e cada um pode interpretar do seu jeito. Eu não faço pra mim, eu faço pro outro.
Hoje em dia eu sou artista, designer autoral e também tatuadora aprendiz."
JOSÉ SAMPAIO
José Sampaio é artista visual e diretor de arte. Desde 2015, utilizando o a.k.a Insumo_Collage vem se destacando como ilustrador e colagista desenvolvendo trabalhos de ilustração, colagens, design e motion graphics a partir de linguagem autoral.
Tem diversos trabalhos publicados em periódicos brasileiros como a Folha de São Paulo e em revistas internacionais como a publicação portuguesa A Bica.
Foi diretor de arte e motion designer de algumas séries e documentários como “Utopia Brasil” de Newton Cannito (Cidade dos Homens, 9MM) para o Canal Brasil e “Descarte” de Leonardo Brant para o Prime Video da Amazon.
Ministra cursos sobre colagem e arte contemporânea em instituições como o Sesc, Itaú Cultural e Lab Mundo Pensante.


OCA ESCOLA CULTURAL
Parte dos nossos lucros estão sendo destinados para o projeto Quintal da Aldeia, uma iniciativa da OCA - Escola Cultural para revitalizar o centrinho da Aldeia de Carapicuíba e o Parque em seu entorno.
A OCA é uma organização social que tem o papel de promover a formação cultural e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes da região.